Edílson voltou nesta quinta-feira (2) a participar do programa Os Donos da Bola, do qual foi comentarista entre outubro de 2019 e outubro de 2020. E, no retorno, discordou do Craque Neto como nos velhos tempos.
O apresentador chegou convocado o Capetinha a comparar dois jogadores: Kylian Mbappé e Neymar. O convidado resistiu, mas logo afirmou que o brasileiro seria melhor.
“Neymar é melhor que ele em tudo. Nas festas, nos dribles, nos iates, nas baladas e nas mulheres também”, analisou Edílson. Neto deixou claro preferir o francês pelo desempenho em campo.
Edílson ainda agradeceu a Neto pelo convite para participar do programa, e fez questão de destacar que os dois mantém uma relação amistosa.
“É um prazer enorme estar aqui depois de tanto tempo, né? Fiquei aqui quase dois anos, dois anos e pouco, e saí daqui”, disse Edílson, que ainda trabalhou no Jogo Aberto em 2021.
“Muita gente falou um monte de coisa. Neto, quero dizer o seguinte: o carinho que eu tenho por você e o que você me ensinou aqui, eu não vou esquecer nunca.”