Para Dirceu Maravilha, deu a lógica no clássico entre Santos e Palmeiras no último domingo na Vila Belmiro. O narrador considera que a vitória por 2 a 0 do Verdão mostrou que os rivais paulistas estão em patamares bem diferentes.
“O time do Santos é ruim. Narrando o jogo ontem (domingo) observei que todos os jogadores do banco do Palmeiras seriam titulares do Santos. Deyverson, Patrick de Paula, Willian… E o Santos não tem ninguém. Tem um time medíocre hoje”, criticou.
Além dos jogadores citados por Maravilha, o Palmeiras teve no banco Jaílson, Victor Luis, Gabriel Menino, Kuscevic, Danilo, Gabriel Veron, Wesley, Breno Lopes e Luiz Adriano.
O Santos, por sua vez, foi a campo no clássico com João Paulo; Danilo Boza, Robson (Sanchez) e Emiliano Velázquez (Wagner Leonardo); Madson (Pará), Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme (Pirani) e Lucas Braga; Marinho e Raniel (Ângelo).
“Foi um treino de luxo para o Palmeiras. O Santos não jogou nada. Achei que o veterano Sánchez mudaria algo quando entrou, mas nada. E a bola do Marinho sumiu”, detonou Maravilha.