Os Donos da Bola

Em resenha especial, Denilson e Neto projetam amistoso da Seleção no Donos; veja

Denilson participou do Donos desta sexta-feira e projetou com Neto o amistoso da Seleção

Da redação

Na edição desta sexta-feira (24) do Os Donos da Bola, Neto e Denilson projetaram o amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos. O primeiro compromisso do Brasil após a Copa do Mundo do Catar acontece neste sábado (25), às 19h (de Brasília).

Em parceria com a Brax Sports Assets, a Band exibe o primeiro amistoso do Brasil. O duelo também terá transmissão ao vivo pelo Band.com.br (clique aqui) e no Bandplay.

A CBF preferiu fazer apenas um jogo na Data Fifa. Se fosse dois jogos, acho que ele daria oportunidade para todo mundo. Como é só um jogo, vai ser mais difícil. Para mim, o ataque vai ser Antony, Vinicius Júnior e Rodrygo de falso 9, projetou Denilson.

“Se Marrocos jogar com o mesmo nível de competição da Copa do Mundo, o Brasil vai ter dificuldade”, acrescentou o ex-jogador.

Em seguida, Neto também avaliou a escalação do interino Ramon Menezes. O ídolo corintiano opinou sobre a possível dupla de Casemiro no meio de campo. Andrey Santos, do Vasco, é o favorito, mas o apresentador do Os Donos da Bola gostaria de ver João Gomes em ação.

"O Andrey é muito bom de bola, mas eu gosto mais do João Gomes. Joga muita bola", disse Neto.

"Se ele [Rony] se transformou em um centroavante, tem que usar ele assim. Acho que com essa escalação o Brasil precisa de um centroavante. Para mim, é o Rony ou o Yuri Alberto", pontuou o ídolo do Corinthians.

Tópicos relacionados