Craque Neto não concordou com Hernán Crespo quando o treinador disse que a falta de estrutura é um dos motivos para o São Paulo ter 33 casos de lesões no elenco na temporada.
“Se machuca toda hora talvez seja por causa do treino. Machucavam tanto assim com o Fernando Diniz e com o Milton Cruz? Eu joguei bola, véio!”, disse o apresentador do Donos da Bola.
“Será que se tivesse mais alguma máquina lá não iam machucar? O Wellington, menino de 18 anos, sair com uma contratura. Para mim isso é treino. Lógico que o São Paulo precisa se estruturar, mas não vem com essa”, completou.
Neto detonou o ex-presidente Leco e os dirigentes Raí e Lugano. “O São Paulo parou no tempo com o pior presidente de sua história. Contrataram um monte de jogador ruim. Pagam milhões pro Daniel Alves e não têm dinheiro?”, questionou.
No entanto, o apresentador voltou a criticar Crespo pelas declarações. “A gente bate muito no Abel Ferreira, mas será que o Crespo tem vida longa no São Paulo. O Carille tá no mercado. Pode muito bem ir pro São Paulo se o Crespo cai”, concluiu.