Craque Neto ficou indignado com a arbitragem do empate por 2 a 2 entre Athletico-PR e Flamengo e disse que os cariocas foram beneficiados na partida na Arena da Baixada pelo Brasileirão.
O apresentador do programa Os Donos da Bola comparou o lance de Rodrigo Caio em Lucas Fasson no jogo de ida da Copa do Brasil - o juiz deu pênalti para os cariocas - a um de Vitinho em Pedro Henrique na última terça. O zagueiro do time da casa ficou com o rosto inchado, mas desta vez o árbitro e o VAR nada marcaram.
“Não tem diferença nenhuma. O que fizeram com o Athletico foi uma vergonha”, disparou Neto, lembrando que imagens também mostraram uma agressão de Gabigol a Nico Hernández sem bola - outro lance ignorado pelo árbitro de vídeo e o juiz Marielson Alves.
“Foi uma agressão sem bola. Por isso que o VAR é um lixo mesmo. Não faz o que é o correto. Duvido que se fosse o Flamengo ele não iria chamar”, apostou Neto.
“‘Ah o Kayser tinha que ser expulso’. Mas o Gabigol tinha que ser primeiro. Teve no outro jogo lance do Diego Alves pegando a bola fora da área, que o Velloso viu, e era pra expulsão. O Flamengo tá metido e acha que tem só um time neste país. O Athletico foi mais prejudicado nos três jogos e ainda ficou com a vaga”, concluiu.