Craque Neto perdeu de vez a paciência com o técnico Sylvinho e pediu até sofá para se acalmar no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (10), um dia depois de o Corinthians mais uma vez decepcionar fora de casa e perder para o Juventude por 1 a 0, pelo Brasileirão.
“Eu ainda vou infartar”, gritou Neto, chamando o treinador de zé ruela. “Como pode jogar desse jeito? Como pode levar o Renato Augusto e Willian para Caxias do Sul, que é longe pra cacete, e não botar pra jogar? É o mesmo que levar o Verstappen e o Hamilton e não colocar os dois para correr”, completou.
Para desespero de Neto, Roberto de Andrade, diretor corintiano, bancou a permanência do treinador para 2022. “Parabéns, Roberto de Andrade! Vergonha como presidente e como diretor. Você deveria pedir demissão, Sylvinho! Não tem condição de ser treinador do Corinthians no ano que vem, com Paulista, Copa do Brasil e Libertadores”, disparou o apresentador.
Neto ainda não gostou da forma como o treinador respondeu uma pergunta de João Pauo Cappellanes, que citou pressão da torcida para que o Timão entregasse o jogo em Caxias para que o Grêmio fosse rebaixado.
“Não posso acusar que entregou o jogo. Mas a pergunta do Cappellanes foi maravilhosa, era o que todos queriam perguntar. E o time que ele escalou, me perdoe, mostra que não tava com vontade de ganhar”, completou.
Além de Sylvinho, Neto também criticou Fagner, expulso por agredir Capixaba. “Quem você pensa que é para chutar a barriga do cara? Tinha que tomar uns 15 jogos de suspensão”, afirmou o apresentador.