No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (6), o apresentador Neto criticou dirigentes da atual e da antiga gestão do Corinthians ao comentar as falas recentes do ex-diretor de futebol estatutário Rubens Gomes, o Rubão.
Em entrevista para o programa Mesa Redonda, da Gazeta, Rubão disse criticou o atual presidente Augusto Melo e demonstrou desconfiança com o contrato com a Vai de Bet, principal patrocinadora clube.
“Por que só agora que perdeu o emprego que falou tudo o que pensa? Por que não falou antes, não pensou no Corinthians antes?”, questionou Neto, que completou – “Por que você esperou sair para falar?”.
Segundo o ex-dirigente, Augusto Melo havia lhe garantido que o acordo com a patrocinadora não envolvia intermediários, algo que, posteriormente, não se comprovou e o clube terá que pagar R$ 20 milhões para um intermediário da negociação.
“Falava antes, 'estou saindo por isso'. Por que esperou tudo isso? Ai o Corinthians fica no descrédito e sem moral. Quem que vai ter confiança para investir? Vem ex-diretor, ex-presidente, presidente de conselho, vocês acabam com o Corinthians. Vocês mesmo detonam o Corinthians, não tem a noção de um clube como esse”, afirmou Neto no Os Donos da Bola.
“Vocês estão deixando o Corinthians cada vez mais exposto ao fracasso. Vocês só querem o poder em cima de camarote, torcida, de tudo”, completou o apresentador.
Neto também cobrou o presidente do Corinthians, Augusto Melo, para resolver a questão e ser transparente com o torcedor.
“Augusto tem que sentar na mesa e sentar como presidente, não como Augusto Melo. Chega no diretor jurídico, o diretor financeiro. Conta para todo mundo, é verdade tudo o que o Rubão falou? Então estão todos fora. Até quando vocês vão acabar com o Corinthians? Até quando o Corinthians vai ter fôlego para sair da merda? Porque toda hora ele sai e volta”, desabafou Neto.