Faltando 363 dias para o início da Copa do Mundo de 2022, Craque Neto definiu nesta terça-feira (23) o lateral-esquerdo ideal para a seleção brasileira de Tite: Guilherme Arana, do Atlético Mineiro.
O apresentador do “Os Donos da Bola” rasgou elogios ao jogador de 24 anos que acumula seis convocações para defender a “Canarinho”.
“O Guilherme Arana é titular (da seleção brasileira) da Copa do Mundo sem pestanejar. Não tem para ninguém. Ele está jogando muito e é um monstro sagrado”, disse Neto.
O lateral do Galo foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal em novembro de 2020 para o confronto contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. A última vez que foi relacionado para defender a Amarelinha foi em outubro deste ano, nos jogos contra Venezuela, Colômbia e Peru.
Além de Arana, Tite tem relacionado Alex Sandro, da Juventus, e Renan Lodi, do Atlético de Madrid, para defender o Brasil. Os dois últimos, inclusive, foram convocados para os últimos jogos de 2021, contra Colômbia e Argentina.