A derrota do Corinthians para o Flamengo, neste domingo, 1, na Neo Química Arena, tirou o Craque Neto sério. Tanto que o apresentador do Os Donos da Bola interrompeu as férias para enviar um vídeo ao programa onde detona a diretoria e pede as demissões do técnico Sylvinho, o diretor de Futebol do clube, Roberto de Andrade, e o gerente Alessandro.
“Sylvinho, vai embora, meu irmão! Você não tem condições de ser treinador do Corinthians. Uma vergonha! O Flamengo meteu três, e foi pouco. Parecia adulto contra criança. Você tá brincando! Pode ir embora”, esbravejou Neto, para quem o Timão atuou como time pequeno.
Para o apresentador, Andrade e Alessandro vão “acabar com o Corinthians”, vão deixar o time na segunda divisão.
Neto também culpou o ex-presidente Andrés Sanchez pelo “legado”, mas poupou o atual mandatário, Duílio Monteiro Alves. Mas cobrou demissões.
“Você, Duílio, está fazendo o bem para o Corinthians. Mas manda embora agora Sylvinho, Roberto de Andrade e Alessandro”, disse.
“Não dá para aguentar isso. É passa vergonha!”, concluiu o apresentador, que retorna ao Donos na próxima segunda-feira, 9.
Veja mais no Plantão do Craque: