Os Donos da Bola

Neto detona Tite após derrota do Flamengo na Libertadores: "Incompetente"

Apresentador do "Os Donos da Bola" não poupou críticas ao treinador depois da derrota rubro-negra por 1 a 0 diante do Palestino, do Chile

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto detonou o técnico do Flamengo, Tite, após a derrota por 1 a 0 sobre o Palestino, do Chile, na última terça-feira (7), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O apresentador do Os Donos da Bola criticou as declarações do comandante na entrevista coletiva e o chamou de “incompetente”.

“O Flamengo tem milhões e milhões, jogadores colocados como os melhores do Brasil, mas tem um treinador incompetente. Todo mundo cansou dessa conversa mole. Jogador de futebol ganha R$ 1 milhão. Não cabe mais esse papo furado de correr pelos outros” - Craque Neto

"'Ah, mas é o sol, ah, mas é a chuva', ninguém aguenta mais essas desculpas esfarrapadas. É o que ele fez durante a carreira dele. Que, por sinal, se não fosse o Corinthians, quem seria você? Você perdeu duas Copas do Mundo (com a seleção brasileira), em 2018 e 2022.

O apresentador do Os Donos da Bola questionou o trabalho de Tite no Flamengo e disse que o Rubro-Negro iria ganhar todos os títulos se tivesse Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, no comando.

“O Flamengo tem um baita de um elenco e não tem um treinador para um elenco como esse. Imagina o Abel no Flamengo. Ninguém ia ganhar nada! Todo mundo ia perder tudo. Poderia parar o futebol brasileiro!”, destacou Neto.

Com a derrota para o Palestino, o Flamengo segue na terceira colocação do grupo E da Libertadores com quatro pontos, dois atrás da equipe chilena, segunda colocada na chave, e cinco de diferença do Bolívar, que pode ampliar a vantagem para oito pontos se vencer o Millonarios. O Rubro-Negro receberá os bolivianos e os colombianos no Maracanã para fechar a fase de grupos da competição continental.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.