A mãe do Craque Neto, Maria Aparecida, participou do Os Donos da Bola nesta quarta-feira, 19, e não passou batida pelo programa. Dona Cida, também chamada de Chimbica, foi apresentada por Neto como “nova comentarista” e brilhou. E ela contou "podres" do filho, declarou voto em Datena e comentou sobre futebol: Renato Gaúcho no Corinthians, o São Paulo e o rival Palmeiras. Aliás, sobre o Verdão, Dona Cida disparou: “odeio o Palmeiras!”.
Ao ser repreendida pelo filho, a “Craque Cida” repetiu. “Não gosto e acabou. Sou corintiana até morrer!”
Alvo de uma piada de Neto com o microfone, Cida rebateu: “cala tua boca!”.
Surpreso, o apresentador disse que a mãe não poderia fazer isso ao vivo. E ela devolveu: “claro que posso, se não fosse eu você não estava aqui”.
“Primeira pessoa que me manda calar a boca ao vivo na televisão foi minha mae”, comentou Neto, sob risos no estúdio.
Sobre Renato Gaúcho no Corinthians, Cida aprova a possibilidade. Ela lembrou do tempo que Neto jogou com Renato no Atlético-MG, na década de 1990, na chamada “SeleGalo”.
“Eu adoro ele!”, declarou a mãe de Neto, que não a deixou contar detalhes de um certo episódio deles na casa em Belo Horizonte. “Não precisa dizer o que a gente fez na casa dele”, cortou.
Algumas revelações, porém, Neto não impediu que Dona Cida fizesse. Ela contou as travessuras do filho, que observava mulheres escondido, e disse ainda que cheirou lança-perfume com Neto.
Datena presidente
Em outro momento hilário, Cida acabou arrancando uma revelação de Datena. Ao dizer que o apresentador deveria ser senador, o próprio Datena contou que havia sido convidado para ser candidato a presidente da República. (Assista aqui)
Assista também: