Craque Neto está otimista com o Corinthians antes do clássico contra o São Paulo na noite desta segunda-feira e aposta que o Timão vai derrubar o tabu de não vencer o arquirrival há quatro anos no Morumbi - se contar apenas o Brasileirão, o jejum já dura desde 2010.
“São 11 anos que não ganha no Morumbi e vai ser hoje porque o time tá bem pra caramba, o Sylvinho tá fazendo o time jogar de uma maneira diferente e o time está bem fisicamente. Não pode ficar 11 anos sem ganhar do São Paulo na fase que está o São Paulo, inclusive dentro do Morumbi, onde o Corinthians ganhou muitos títulos", afirmou o apresentador do Donos da Bola.
Por outro lado, Neto citou as dificuldades do Tricolor. “O Rogério Ceni ainda não sabe nem quem coloca, o Daniel Alves lá na fashion week ganhando dinheiro, o Piris e o Juanfran também, fora os problemas de contusões. E o jogo do São Paulo é hoje porque vem uma sequência dolorosa. Se não ficar esperto, o São Paulo briga para não cair”.
Convidados do Donos, Velloso, Dirceu Maravilha e Souza discordaram do apresentador e apostaram em vitória do São Paulo. “Vai ser 2 a 0 São Paulo. O Corinthians vai sem Fagner, sem Willian e o Ceni já conhece melhor o time”, disparou o ex-goleiro. “Vocês estão de sacanagem”, esbravejou o apresentador. “E se o Roger Guedes fizer dois gols eu venho de peruca de novo”, completou.
Gabriel Pereira: futuro indefinido
O Donos também repercutiu informação de Isabella Ayami no Baita Amigos, do Bandsports, da última sexta-feira afirmando que dois clubes europeus, um deles português, já estão atrás do atacante Gabriel Pereira.
O jovem tem contrato com o Corinthians apenas até março de 2022. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Timão ofereceu R$ 1 milhão de luvas e R$ 120 mil de salário ao atleta para renovar.
"Essa proposta é para ele ir embora. Vai pra casa do chapéu quem fez isso aí".
“Tem que sentar no colo dele e perguntar ‘meu filho, o que você quer?' Essa proposta é uma merreca”, lamentou Neto, citando os gastos do clube em nomes como Araos, Vital, Luan e Jonathan Cafu.