Craque Neto se empolgou com a informação divulgada por João Paulo Cappellanes sobre o Corinthians estar próximo de anunciar o maior patrocínio de camisa do futebol brasileiro.
“Teria que ser mais de R$ 120 milhões, que é o valor no Palmeiras. Aí a gente entende porque investiram em Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes, agora talvez Willian”, afirmou o apresentador do programa Os Donos da Bola, antes de se empolgar com as boas notícias do clube.
“Agora saiu o Mateus Vital, que não joga nada. Fez 14 gols em 187 jogos. Eu fazia 14 no Paulista. Muita coisa legal. Toca o hino do Curintia, Cascão! Vamos ser o maior do mundo de novo. Aí eu viro presidente e faço um busto para você, Duílio! Parabéns Duílio”, disparou, citando o presidente a quem costuma criticar.
Neto ainda aconselhou Willian, que está de saída do Arsenal, a acertar com o clube que o revelou ao futebol. O próprio apresentador informou em primeira mão na última segunda-feira que o jogador está na mira do Timão.
“Se pensar em rumo de carreira, o melhor para ele é vir para o Corinthians. Arrebenta aqui um ano no futebol brasileiro, porque ele joga muita bola e é bom menino, e pode até pensar em Copa do Mundo. Mas se quiser continuar ganhando dinheiro também não tem problema”, concluiu.