Neto não poupou críticas ao São Paulo após o empate por 2 a 2 contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. Tiago Volpi, que saiu muito mal no lance do primeiro gol dos cearenses, marcado por Yago Pikachu, foi o principal alvo do apresentador do Donos da Bola.
“Tiago Volpi é motorista de kombi, é bracinho de jacaré. Há quanto tempo eu falo que ele não é goleiro para o São Paulo? Pagam dois milhões de reais pro Daniel Alves e não contratam um goleiro? O Volpi ainda é uma perna danada e não se responsabiliza por nada”, detonou.
Neto também falou sobre o segundo gol dos visitantes no Morumbi. “O Gabriel Sara acha que é o Gerson, tenta tocar de chaleira e toma um contra-ataque. Aí o Romarinho, que é um anão, agacha e faz um gol de cabeça com o Bruno Alves, com dois metros de altura, atrás dele”.
Para o apresentador, o São Paulo erra em se conformar com o Paulistão. “Ganhar foi legal, mas aí passa vergonha na Libertadores, pode perder para o Fortaleza e tá em décimo-segundo no Brasileiro”, afirmou, antes de também criticar Crespo. “Se fosse brasileiro acho que já teria caído”.
Neto também lembrou que o Tricolor, se avançar na Copa do Brasil, deve enfrentar o Flamengo, que goleou o Grêmio por 4 a 0 na ida. “Melhor nem passar porque desse jeito leva uns oito”, concluiu.