As skatistas Rayssa Leal e Pâmela Rosa foram “esquecidas” na pista de street após o treino desta quarta-feira (24). Segundo as atletas, elas ficaram esperando por horas pelo ônibus que as levariam para a Vila Olímpica.
“O nosso treino acabou cinco horas da tarde [horário da França] e já viemos direto para pegar o ônibus. Só que olha a nossa situação. Eu aqui deitadona…Aí veio e trouxeram comida para a gente. [...] Cara, a gente está há duas horas esperando o ônibus para ir para a Vila, e nada…”, publicou Pâmela nas redes sociais.
A demora foi tanta que as atletas decidiram buscar transporte por conta própria.
“Estamos indo para a Vila. Vamos ver se a gente arruma um taxi, um Uber…a gente não sabe, mas vamos pegar alguma coisa para ir para a Vila. Todos os ônibus…a gente não faz ideia do que está acontecendo. Eu só queria chegar na Vila, tomar um banho e descansar. Eu estou muito cansada. Foram duas horas de treino. E um Sol, gente, vocês não estão entendendo”, desabafou Rayssa nas redes.
A dupla conseguiu chegar no alojamento apenas utilizando carros particulares.
“O que aconteceu com o nosso ônibus está totalmente fora do nosso controle. A gente não consegue fazer nada além de chegar no horário certo. Acontece, é isso…. E bora que amanha tem mais”, compartilhou a “Fadinha” já dentro do seu quarto.