Olimpíada - Skate

Rayssa Leal diz que COB não tem culpa por confusão: "Motoristas se perderam"

Ônibus da organização da Olimpíada deixaram skatistas brasileiras "esquecidas"

Por Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Rayssa Leal

Atletas do skate tiveram um problema nesta quarta-feira (24), após treinos para a Olimpíada de 2024, em Paris. Elas ficaram sem ônibus para voltar até a Vila Olímpica e precisaram pegar táxi para resolver a confusão. Com tudo resolvido, Rayssa Leal fez esclarecimentos no Instagram e isentou o COB e o Time Brasil de qualquer culpa por isso.

"Eu vi uma galera comentando que era culpa do Time Brasil. Vocês têm que entender que, nessa situação, ninguém está na controle. Quem está no controle é os motoristas, que podiam ir pro lugar certo. Eles se perderam. Acontece", afirmou Rayssa.

Rayssa também disse que aconteceu um problema parecido com outros skatistas: "Aconteceu a mesma coisa de manhã para o masculino. Foram pra outro lugar, ao invés de ir para a pista de skate".

Por fim a jovem de 16 também afirmou que o COB resolveu o problema: "Foi o Time Brasil que trouxe a gente pra Vila de táxi. Está tudo certo. Morreu o assunto".

Antes Rayssa tinha gravado vídeos, usando um filtro de palhaço no rosto, para reclamar da confusão. A também skatista Pâmela Rosa foi outra que mostrou o problema nas redes sociais.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.