Primeira-dama Janja Lula é recepcionada por Macron em Paris

A primeira-dama teve sua credencial emitida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) fora do prazo para representar o governo brasileiro

Da redação

Primeira-dama Janja Lula é recepcionada por Macron em Paris
Macron, Janja e Brigitte Macron
Macron, Janja e Brigitte Macron (Foto: Cláudio Kbene)

Representando o presidente Lula, a primeira-dama, Janja Lula da Silva foi recebida em Paris pelo Presidente francês Emmanuel Macron e sua esposa, a primeira-dama francesa, Brigitte Macron. Janja se disse honrada e agradeceu a recepção.

“Me sinto muito honrada por representar o meu marido, presidente Lula, na Cerimônia de abertura das Olimpíadas. Agradeço a recepção do presidente francês, Emmanuel Macron, e da minha querida amiga Brigitte Macron”, escreveu Janja nas redes sociais.

A primeira-dama teve sua credencial emitida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) fora do prazo para representar o governo brasileiro. Ela teve de ser emitida pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) em caráter de excepcionalidade.

Janja desejou sorte aos atletas brasileiros na competição. “Que as Olimpíadas de Paris sejam de muito sucesso para os nossos atletas brasileiros. Muito orgulho de vocês! Um abraço meu e do presidente Lula”, escreveu.

Tópicos relacionados