Uma das candidatas a conquistar uma medalha olímpica para o Brasil é a ginasta Rebeca Andrade. Em Tóquio, ela conquistou uma de prata e uma de ouro com suas performances no salto e solo.
O solo, inclusive, é uma das apresentações mais esperadas, isso porque em 2021 ela usou um remix com ‘Baile de Favela’, do MC João que foi sucesso absoluto. Em entrevista à Band, a ginasta falou sobre a sua nova apresentação que terá Anitta e Beyoncé.
"Eu peguei duas artistas que eu escuto bastante e gosto: Beyoncé e Anitta e fizemos a junção das duas músicas juntos com outro profissional. A gente foi chegando nas melhores batidas, no que fazia mais sentido e nos estilos que eu gosto, pop americano e funk”, disse.
Rebeca Andrade usou o novo remix no Mundial de Ginástica Artística, em Antuérpia, na Bélgica. A música inicia com ‘End of Time’ e termina com ‘Movimento da Sanfoninha’, da artista brasileira.
Ginasta prefere não das spoilers sobre alguma mudança em sua performance, mas pede para que todos os brasileiros torçam por ela durante os Jogos.
"Eu acho que se eu falasse para esperar ou não surpresa, estragaria se algo acontecer. Então, a gente vai ter que esperar para ver... Mas torçam muito por mim, espero conseguir mostrar o meu melhor, mais uma vez poder representar o meu país da melhor maneira possível e poder deixar todos vocês muito orgulhosos”, contou.