Lucão após classificação no vôlei: "Estamos um passo atrás contra times grandes"

Central da seleção masculina afirma que Brasil precisa evoluir para encarar as principais seleções dos Jogos Olímpicos

Da Redação

O central Lucas Saatkamp, popularmente chamado de Lucão e central da seleção brasileira de vôlei masculino, conversou com a equipe de reportagem da BandNews FM e falou sobre o momento do time.

A seleção se classificou como terceira colocada do Grupo B e deve enfrentar uma equipe de ponta na próxima fase do torneio.

"A gente fez nosso papel. Vencemos a partida de quem a gente deveria vencer na chave. Conseguimos fazer uma boa partida contra a Polônia, que encaminhou a gente para ter uma classificação hoje. Mas a gente sabe que, contra os times grandes, ainda estamos um passinho atrás", analisou.

"Precisamos evoluir isso agora nesses dois dias que a gente tem para as quartas de final e não tem muito tempo. É seriedade, saber que esse era um jogo que a gente precisava vencer e dar aquele passinho a mais que a gente está precisando", completou.

Questionado sobre o futuro da seleção na competição, Lucão foi incisivo e disse que a "não pensa nada" e que "qualquer time que passar agora e vier vai ser difícil". "Todo mundo ganhando de todo mundo, perdendo para todo mundo, fazendo 3 a 2. Só jogo difícil, então quem vier a gente tem que encarar com seriedade", pontuou.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.