Jenni Hermoso diz que não faltou com respeito à Seleção Brasileira Feminina

Atacante disse que Brasil não "joga futebol" por causa da cera durante a partida

Jenni Hermoso diz que não faltou com respeito à Seleção Brasileira Feminina
Jenni Hermoso, camisa 10 e capitã da Espanha, no jogo contra o Brasil
REUTERS/Andrew Boyers

Jenni Hermoso, atacante da Espanha, se retratou após as falas polêmicas sobre a Seleção Brasileira Feminina, em entrevista ao jornal Relevo. Na última terça-feira, 6, as espanholas foram derrotadas pelas brasileiras e não vão disputar a final contra os Estados Unidos. 

No fim da partida, Jenni afirmou que o Brasil não jogou futebol, fazendo muita cera que deixou a boal pouco tempo rolando. Após a crítica, os brasileiros invadiram as redes sociais da jogadora,

“O que acontece em campo, afinal, sempre se ganha em campo. Já disse muitas vezes, temos que saber perder e também saber ganhar. Tenho bandeiras do Brasil em todo o meu Instagram de publicações de um ano atrás, quero dizer que jamais nenhuma de nós faltou respeito ao Brasil”, explicou.

Atacante afirmou que tem Marta como a sua referência e que em momento algum tentou ofender os brasileiros.

“Se em algum momento alguém se ofendeu com o que eu disse, eu sinto muito, mas creio que não faltamos com o respeito. Queremos seguir curtindo o futebol, e o que acontece em campo que fique em campo, e que não haja uma guerra entre torcedores nas redes sociais, porque isso não favorece a ninguém”, disse.

Tópicos relacionados