Gabi, goleira de handebol do Brasil: "Uma das vitórias que mais me deixou feliz"

Gabi Moreschi foi um dos destaques da partida de estreia do país nos Jogos Olímpicos de Paris; no primeiro confronto do grupo B, o Brasil venceu a Espanha por 29 a 18

Da Redação

O Brasil iniciou sua trajetória nos Jogos Olímpicos de Paris, na manhã desta quinta-feira (25), na modalidade de handebol feminino, com uma vitória contundente contra a Espanha - adversário que, historicamente, dificulta a vida das brasileiras - por 29 a 18.  

A frente do placar desde o início do jogo e sem perder a liderança no placar, a seleção brasileira se aproveitou da atuação sólida da goleira Gabi para abrir uma larga vantagem no marcador e administrar a partida.

A equipe de reportagem da BandNews FM conversou com a goleira Gabi Moreschi, destaque da partida, e falou com a atleta sobre a reviravolta na sua trajetória esportiva. Na última Olimpíada, em Tóquio, a jogadora foi cortada antes da tradicional competição.

“Muito feliz, vitória para o Brasil é um sonho virando realidade. Melhor atuação da minha vida? Não sei, difícil falar. Mas é uma das que mais me deixou feliz. Estou muito feliz, meu sonho é jogar os Jogos Olímpicos”, afirmou a goleira após a estreia.

"Treinei demais e abdiquei de muito para estar aqui. E estar com essa torcida maravilhosa, incrível, com minha família me assistindo. Estou muito muito feliz, mesmo", completou.

Após a vitória, o Brasil inicia sua campanha em busca do pódio olímpico com uma pequena vantagem. No próximo domingo, a seleção feminina de handebol volta a quadra para encarar a Hungria.

Tópicos relacionados