Gabi, goleira de handebol, projeta duelo contra França: "Vai ser uma pedreira"

Seleção brasileira de handebol feminino perdeu para a Hungria nos minutos finais; Brasil vai enfrentar a França na próxima terça (30), pela 3ª rodada na fase de classificação nos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Da Redação

No último domingo, a seleção brasileira de handebol feminino perdeu para a Hungria, por 25 a 24, já nos minutos finais da segunda rodada dos Jogos Olímpicos de Paris. Com dois pontos e na quarta colocação da chave, o Brasil passa a correr riscos de ficar fora da zona de classificação.

A equipe de reportagem da BandNews FM entrevistou a goleira Gabi Moreschi - que teve um ótimo destaque individual na vitória sobre a Espanha - e a ouviu projetar o próximo duelo do Brasil, que irá encarar a França, uma das favoritas ao ouro olímpico.

"Com certeza o foco é a vitória, primeiramente. Mas a gente é muito ciente de que são equipes muito fortes. A França é muito forte, a Holanda é muito forte", disse.

"A gente sabe disso desde o começo, mas a gente vai primeiramente para a vitória e vamos tentar tudo que a gente pode. Jogo é jogado, contra a França vai ser uma pedreira, mas estamos acostumados. Jogos olímpicos são assim mesmo", completou.

Após o confronto contra as donas da casa, o Brasil ainda irá encarar a Holanda e o último confronto será contra a Angola. Brasil e França voltam à quadra na próxima terça-feira (30), às 11h de Brasília.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.