Um dia depois de machucar o supercílio durante o aquecimento para a decisão por equipes da ginástica artística durante a Olimpíada de Paris e ganhar a medalha história de Bronze para o Brasil, a ginasta Flávia Saraiva, também conhecida como Flavinha, contou como está seu olho.
Em entrevista ao repórter Felipe Kieling, do Grupo Bandeirantes, a atleta revelou como está seu olho após a queda: “Está melhor, está um pouquinho roxo só”, afirmou Flavinha, usando óculos escuro e Jade, sua companheira de equipe, brincou. “Está sensacional”.
Na sequência, o repórter questionou se elas conseguiram dormir após ganhar a medalha de bronze na última terça-feira (30). “Sim, um pouquinho”, disse Flavinha e Jade falou que não.
“Me senti bastante abraçada”
Mesmo depois da queda, a equipe brasileira fez um curativo em seu olho direito e Flavinha seguiu firme com a sua apresentação na decisão.
Em conversa com a equipe de reportagem da BandNews FM, a ginasta disse como se sentiu após o acidente. “Me senti bastante abraçada e querida, me dando forças para continuar. Fora o carinho da minha equipe”.
“Meu treinador, Chico, principalmente ele, que me deu um suporte muito grande. Não só hoje, com essa lesão aqui no olho, mas durante o ano, comigo. Estou muito feliz porque a torcida compareceu em peso. A família das minhas melhores amigas que estão aqui”, afirmou.