Estreante na Olimpíada, Darlan Souza é um dos principais nomes do time masculino de vôlei do Brasil. A estreia dos brasileiros na competição está prevista para o dia 27 de julho contra a Itália.
Em entrevista á Band, Darlan disse estar tranquilo para jogar pela seleção na Olimpíada, mas em certos momentos se pega pensando que a ficha não caiu,
“Acho que eu estou bem tranquilo. Acho que muitas das vezes eu me pego e falo ‘a ficha não caiu’ por tudo o que está acontecendo porque foi muito rápido. Com 22 anos estar na Olimpíada é algo surreal, mas paciência. Acho que se eu estou aqui é porque eu sou capaz e estou me dedicando”, disse.
Com apenas 22 anos, Darlan é um dos mais novos da equipe, mas conta que isso não afeta sua relação com os mais experientes da seleção.
“Sempre foi uma relação muito boa. Acho que ainda mais por ser um pouco mais novo, eles me deixam mais à vontade, sabe? Tenho uma relação muito boa com todos”, contou.
Jogos deste anos também marca um encontro especial do jogador. Isso porque em sua primeira vez na competição, ele terá a chance de jogar com o seu irmão Alan.