Evandro e Arthur perdem para dupla nº 1 do mundo e deixam Olimpíada sem medalha

Esta é a segunda edição seguida de Jogos Olímpicos em que o vôlei de praia masculino deixa a competição sem subir no pódio

Da redação

Evandro, da dupla Evandro e Arthur
REUTERS/Esa Alexander

Os brasileiros  Evandro e Arthur, que não haviam perdido nenhum set, nos Jogos Olímpicos, foram eliminados da competição nesta terça-feira (6). Eles perderam por dois sets a 0 para os suecos Ahman e Hellvig, dupla número 1 do ranking mundial. 

Os suecos impuseram o seu jogo desde o primeiro ponto. Eles fizeram 21 a 17 no primeiro set, o primeiro perdido por Evandro e Arthur em toda a Olimpíada. 

O cenário continuou o mesmo no segundo set. Ahman e Hellvig sobraram no ataque, fazendo 21 a 16 no segundo set, em 20 minutos. 

Com o resultado, o vôlei de praia masculino se de despede de Paris sem medalhas, já que George e Andre já haviam sido eliminados nas oitavas. 

Esta é a segunda edição dos Jogos quem o vôlei de praia masculino não sobe no pódio na Olimpíada. O Brasil já havia ficado sem medalha em Tóquio. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.