Caboclo cita aprendizado após jogo com EUA: "Não chegamos com a meta de vencer"

'Dream Team’ venceu por 122 a 87 e avançou à semifinal da Olimpíada de Paris

Da redação

Caboclo e Anthony Davis em partida de basquete entre Brasil e Estados Unidos
REUTERS/Brian Snyder

Ala-pivô da seleção brasileira de basquete masculino, Bruno Caboclo admitiu que o Brasil nem entrou com a meta de vencer os Estados Unidos nesta terça-feira (6). O ‘Dream Team’ com LeBron James e companhia venceu por 122 a 87 e avançou para a semifinal da Olimpíada de Paris.

“Acho que a estratégia do time, dos técnicos foi boa. Claro que os Estados Unidos você tira uma coisa, eles têm outras, é uma equipe muito bem preparada. A gente fez um bom trabalho, não chegamos com a meta de vencer o jogo, mas acho que foi um bom aprendizado, a gente lutou bastante”, disse o ala-pivô em conversa com o repórter Elia Jr, da Band, em Paris.

Azarão no confronto diante dos Estados Unidos, o Brasil foi valente e até proporcionou momentos de desconforto para o Dream Team, como vencer um dos quartos da partida.

Na volta do intervalo, o time brasileiro aproveitou as trocas dos Estados Unidos, que passaram a rodar a equipe, e com bom desempenho de Georginho de Paula e Bruno Caboclo venceu a terceira parcial por 35 a 31.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.