Futebol

O que se sabe sobre confusão com Carlos Miguel e Pedro Henrique, do Corinthians

Jogadores do Corinthians estão sendo investigados por embriaguez ao volante e ameaçar morador de condomínio

Da Redação

O goleiro Carlos Miguel e o atacante Pedro Henrique, ambos do Corinthians, se envolveram em uma confusão em um condomínio em Arujá, na Grande São Paulo, e estão sendo investigados após baterem com um carro no portão de uma residência e ameaçar um morador na madrugada da última quarta-feira (3). Veja o que se sabe:

O que aconteceu?

O goleiro Carlos Miguel, do Corinthians deu uma festa de despedida em um condomínio em Arujá, na Grande São Paulo, na noite de terça-feira (2) e madrugada de quarta (3). O jogador, de 25 anos, está prestes a se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra, e convidou amigos e jogadores do Corinthians para a festa.

Após a festa, o atacante Pedro Henrique, que segundo imagens de câmeras de segurança e o delegado Jaime Pimentel, em entrevista exclusiva ao Brasil Urgente, estava embriagado, bateu seu carro em um portão ao tentar manobrar o veículo de ré e tentou deixar o condomínio.

O atacante foi seguido por seguranças do local e pelo dono da casa em Pedro Henrique bateu no portão, um advogado.

Ao ser abordado pelo dono da residência e pelos seguranças, Pedro Henrique teria se exaltado e feito ameaças, até que Carlos Miguel e o advogado do atacante chegaram ao local e tentaram resolver a situação.

Após a confusão, a Polícia Militar foi acionada e o morador prestou um boletim de ocorrência contra o atacante do Corinthians, pedindo R$ 10 mil para cobrir os custos pelos danos no portão.

O que pode acontecer com Pedro Henrique:

Segundo o delegado do caso, Jaime Pimentel, o jogador do Corinthians pode responder pelos crimes de danos, ameaça e embriaguez ao volante.

O que diz Pedro Henrique:

O atacante Pedro Henrique se pronunciou na noite de quarta (3) em seu perfil em uma rede social e disse que o assunto já está encerrado.

"Esta minha ‘barbeiragem’ está dando o que falar. Não é meu perfil - e nunca foi - entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes do incidente e eu estou com foco total no jogo de amanhã. Assunto encerrado", escreveu o jogador.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais