"Número 7 vai ser dele", diz Renato Gaúcho sobre retorno de Luan ao Grêmio

Treinador pediu para que os torcedores tenham paciência com o jogador

Da redação

Luan acerta rescisão com o Corinthians e é o novo reforço do Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio

Após derrota para o Flamengo, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira, 26, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, confirmou a volta de Luan ao Tricolor e afirmou que ele vai usar a camisa 7.

Na coletiva de imprensa, o treinador pediu para que os torcedores tenham paciência com o jogador e relembrou que ele deu muitas alegrias aos Tricolores.

"O Luan vai começar e a número 7 vai ser dele. Sempre foi um desejo dele lá atrás, vai chegar e vai pegar a camisa 7. É um jogador que vai chegar. O que eu peço para o torcedor é: Luan é um bom garoto, nos deu muitas alegrias, então quero que o torcedor tenha muita paciência com ele. Conversei bastante por vídeo com ele. Nos ajudou bastante no passado, é um jogador que tem qualidade, mas está no fundo do poço. Isso que eu quero que o torcedor entenda. Ele voltando para o Grêmio, já saiu do fundo do poço. Ele sabe que precisa dar resposta para a gente e ele sabe que precisa dar resposta para ele. Estou acreditando muito nisso", disse o treinador.

Renato finalizou afirmando que Luan sabe a oportunidade que está recebendo, e o jogador saber que agora depende dele para retornar ao bom futebol.

"Ele sabe da oportunidade que está recebendo. Dificilmente alguém iria tirar o Luan do fundo do poço. Ele já saiu, agora é com ele. Vai ter o carinho de todo mundo. Ele me prometeu que ele vai se ajudar. Não adianta todo mundo querer, o torcedor apoiar e ele não se ajudar. Mas eu tenho certeza que, pelo que conversei com ele, ele quer e quer muito. É mais um reforço que a gente vai ter para o segundo turno", explicou.

Luan deixa o Corinthians após passagem conturbada com poucos jogos e ato de violência de torcedores contra ele.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.