Neymar se posiciona e repudia agressão de santista contra Cássio: "Vergonha"

Ídolo do Santos afirmou que eliminação do Peixe não foi mais triste do que incidente com o goleiro corintiano

Da redação

As cenas de tentativas de agressão ao goleiro Cássio estão gerando indignações por todo meio esportivo. Nas redes sociais, Neymar, menino da Vila e ídolo do Santos, repudiou a tentativa de agressão contra o jogador vinda de um santista que invadiu o gramado na noite da última quarta-feira, 13.

Apesar da vitória por 1 a 0, o Peixe não conseguiu reverter o resultado feito pelo Corinthians que exigia do Santos mais três gols para levar a decisão aos pênaltis. Quando o jogo foi encerrado, um torcedor pulou o acrílico de segurança e foi em direção ao goleiro que foi salvo por Marcos Leonardo.

“Fico triste pela derrota do Santos mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor. No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha. Espero que isso sirva de lição pra todos os torcedores!”, disse Neymar.

O Corinthians e a esposa do goleiro se pronunciaram sobre o caso. Janara aproveitou para agradecer ao jovem santista pela atitude de ajudar seu marido que não tinha visto o agressor vindo em sua direção.

Mais notícias

Carregar mais