Neymar perdeu uma ótima chance de fazer o primeiro gol dele pelo Al Hilal, nesta sexta-feira (29). Ele teve a oportunidade de bater um pênalti, mas a cobrança foi defendida pelo goleiro sul-coreano Kim Seung-Gyu, do Al Shabab. Depois ele participou dos gols da vitória contra o Al Shabab por 2 a 0.
O pênalti foi cobrado para o lado esquerdo de Neymar, mas Seung-Gyu acertou o canto e se esticou bem para encostar na bola, que ainda sobrou para o rebote, mas novamente o goleiro foi rápido e evitou qualquer finalização.
O goleiro Kim Seung-gyu foi reserva da Coreia do Sul em duas Copas do Mundo e virou titular em 2022, inclusive enfrentando o Brasil e sofrendo gol de pênalti do Neymar.
O jogo entre Al Hilal e Al Shabab terminou 0 a 0 no 1º tempo, mas os gols saíram no 2º tempo. Neymar deu assistência para Koulibaly marcar de cabeça e fez bela jogada antes do gol de Mitrovic.
Esse foi o quarto jogo de Neymar pelo Al Hilal. Ele deu duas assistências, mas não fez gol até agora. Conquistou duas vitórias e dois empates. O time dele é líder da Liga Saudita neste momento.