Neymar no Manchester United? O que se sabe sobre o possível negócio

De acordo com o "L'Equipe", clube inglês abriu conversas para contar com o jogador, que não deve seguir no PSG

Da redação

Neymar pode ir para o Manchester United? Veja o que se sabe
Divulgação/PSG

Chegou ao fim a era Neymar no Paris Saint-Germain? De acordo com o jornal L'Equipe, o Manchester United abriu negociações com o clube de Paris para contar com o astro brasileiro na próxima temporada europeia.

Aos 31 anos, Neymar tem contrato com o PSG até 2027, mas o time francês não dificultaria a saída do atacante na janela de transferências de verão na Europa. Para isso, no entanto, algumas condições teriam de ser cumpridas.

A seguir, veja o que se sabe sobre a possível saída do Neymar do PSG.

Neymar no United? O que diz imprensa europeia

  • Tanto L'Equipe, da França, e Sky Sports, da Inglaterra, noticiam que o PSG está aberto a ouvir ofertas por Neymar.
  • Segundo o jornal francês, o brasileiro "não quer sair a qualquer custo", mas “sentiu a maré virar” nos últimos meses. O episódio em que ultras do PSG protestaram na porta da casa do atacante também entra na balança.
  • A Sky Sports diz que o “Manchester United foi procurado por agentes para contratar Neymar no verão". O brasileiro, no entanto, não seria alvo de Erik ten Hag atualmente.
  • O canal de TV reitera que "é difícil o United conseguir contratá-lo e pagar seus salários”.
  • Por outro lado, Casemiro estaria incentivando Neymar a jogar no Manchester United. O atacante de 31 anos nunca atuou no futebol inglês.
  • O L'Equipe diz que um acordo por empréstimo pode viabilizar o negócio, mas frisa que a negociação ainda está longe de um desfecho.
  • A possível venda do United nos próximos meses é um fator que pode atrapalhar a transferência.
  • Por fim, a Sky Sports diz que alguns clubes da Premier League foram procurados para contar com Neymar na próxima temporada.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.