Neymar e Gabigol se solidarizam com Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado na Vila Belmiro

Ídolo do Peixe apoiou e elogiou caráter do garoto santista; atacante do Flamengo vai mandar uma camisa ao menino de nove anos

Da Redação

Bruninho, de apenas nove anos, foi hostilizado na Vila Belmiro por receber camisa de Jaílson, do Palmeiras Reprodução/Redes sociais
Bruninho, de apenas nove anos, foi hostilizado na Vila Belmiro por receber camisa de Jaílson, do Palmeiras
Reprodução/Redes sociais

Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado na Vila Belmiro após receber camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, ganhou mais apoiadores nesta terça-feira (9). Neymar e Gabigol destacaram a atitude do garoto de apenas nove anos e lamentaram a conduta de alguns torcedores santistas.

O ídolo do Peixe publicou em suas redes sociais um texto apoiando Bruninho, que gravou um vídeo pedindo desculpas à torcida por receber a camisa de Jaílson.

“Bruninho, você é gigante, menino! Que personalidade de fazer esse vídeo, coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara!”, criticou Neymar.

“Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metido (sic) a malandrão? É uma criança. Uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso? Mundo está ficando maluco. As pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia: ‘Ame o próximo’”, completou.

Neymar apoia Bruninho nas redes sociais (Imagem: Reprodução)

Revelado na base do Santos e hoje no Flamengo, Gabigol também apoiou Bruninho e vai enviar uma camisa ao garoto. O clube rubro-negro registrou a cena nas redes sociais.

Após o incidente repercutir nesta terça-feira (9), Bruninho foi convidado pelo Santos para novamente ir à Vila Belmiro acompanhar o Peixe pelo Campeonato Brasileiro. Lutando contra o rebaixamento, a equipe de Fábio Carille enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira (10), às 19h.

Mais notícias

Carregar mais