Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado na Vila Belmiro após receber camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, ganhou mais apoiadores nesta terça-feira (9). Neymar e Gabigol destacaram a atitude do garoto de apenas nove anos e lamentaram a conduta de alguns torcedores santistas.
O ídolo do Peixe publicou em suas redes sociais um texto apoiando Bruninho, que gravou um vídeo pedindo desculpas à torcida por receber a camisa de Jaílson.
“Bruninho, você é gigante, menino! Que personalidade de fazer esse vídeo, coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara!”, criticou Neymar.
“Onde vamos parar? Cadê esses bonitões metido (sic) a malandrão? É uma criança. Uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso? Mundo está ficando maluco. As pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia: ‘Ame o próximo’”, completou.
Revelado na base do Santos e hoje no Flamengo, Gabigol também apoiou Bruninho e vai enviar uma camisa ao garoto. O clube rubro-negro registrou a cena nas redes sociais.
Após o incidente repercutir nesta terça-feira (9), Bruninho foi convidado pelo Santos para novamente ir à Vila Belmiro acompanhar o Peixe pelo Campeonato Brasileiro. Lutando contra o rebaixamento, a equipe de Fábio Carille enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira (10), às 19h.