Neto questiona comportamento de Abel Ferreira: "Até que ponto vamos aguentar?"

Apresentador da Band criticou o comportamento de Abel no clássico entre Palmeiras e São Paulo

Da redação

Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (12) indignado com o comportamento de Abel Ferreira à beira do campo. No clássico do último domingo, contra o São Paulo, o técnico do Palmeiras foi para cima de Calleri e discutiu com o atacante rival depois de uma falta em Mayke.

O que o Abel faz é um absurdo. Ele intimida o árbitro, ele manda no árbitro. O árbitro pede calma, tranquilidade. O árbitro não tem que fazer isso. Pela nova regra, tem que ser expulso. E tem que ser para todos. O que o Abel está fazendo... tudo que ele fala depois dos jogos, as desculpas que ele pede, não é verdade. Ele não cumpre aquilo que ele fala. Por exemplo: ele abraçou o Calleri depois do jogo. Parece que ele tomou conta de tudo - Neto.

Em seguida, Neto disse que o treinador faz o que quer por estar vencendo no futebol brasileiro.

“Até que ponto a gente vai ter que aguentar o Abel? Eu, como corintiano, apresentador, comentarista, não posso criticar ele? (...) O Abel pode fazer tudo então? Se está ganhando, pode tudo?”, disse o apresentador.

Por outro lado, Neto elogiou o trabalho do português do Palmeiras. Para ele, Abel é o melhor treinador do futebol nacional em algum tempo e deveria assumir a Seleção Brasileira.

“Como treinador, ele é o melhor que eu vi enquanto comentarista e apresentador. Não tem melhor que ele”, afirmou.

Mais notícias

Carregar mais