O apresentador Neto criticou a CBF e cobrou que Corinthians e Vasco não entrem em campo contra Flamengo e Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil após a entidade ter alterado as datas dos confrontos.
A CBF alterou as datas após pedidos das diretorias do Galo e do Rubro-Negro devido à convocação de seus jogadores para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, que desfalcariam as equipes na Copa do Brasil.
“Uma barbaridade o que a CBF fez com o Corinthians e o Vasco. Entrega a taça para o Flamengo. Vocês querem que o Flamengo ganhe um título esse ano, é isso? Porque a Libertadores não vão ganhar, Brasileiro também não. Então, a única chance é a Copa do Brasil e estão fazendo isso aí”, afirmou Neto no Os Donos da Bola desta segunda (30).
Com a alteração, Flamengo e Atlético-MG vão jogar com todos os seus principais jogadores nas semifinais, mas em contrapartida o Corinthians vai jogar desfalcado contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, onde luta contra o rebaixamento.
“Presidente do Corinthians, Augusto Melo, Pedrinho [ presidente do Vasco], não entra em campo, não joga. Sem o Corinthians e sem o Vasco, que é um timaço, que tem uma torcida incrível e uma força incrível, não tem campeonato”, cobrou Neto.
“Se o Corinthians for na Fifa ou na justiça comum, ganha. Não joga o Corinthians, não joga o Vasco e deixa ver o que acontece. Não pode abaixar a cabeça para a CBF e para o Flamengo”, completou o apresentador.
Flamengo e Corinthians fazem o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã com acompanhamento em tempo real do Band Placar .No mesmo, dia, às 19h15, Atlético e Vasco se encaram na Arena MRV.