O apresentador Neto, do Donos da Bola, publicou vídeo na noite deste domingo para parabenizar o Palmeiras pela conquista do bicampeonato paulista diante do Água Santa. Para o ex-jogador, o time alviverde mereceu o título e foi muito superior ao rival na goleada por 4 a 0 no Allianz Parque.
No entanto, Neto lembrou de um lance ocorrido aos 38 minutos do primeiro tempo envolvendo Dudu, quando o placar já apontava vitória alviverde por 3 a 0. O atacante disputou bola com Didi, do Água Santa, se desentendeu e acertou um soco nas costas do adversário. O árbitro Raphael Claus estava perto da jogada e optou por advertir o palmeirense apenas com o cartão amarelo.
"Parabéns ao Palmeiras, que conseguiu um título muito importante. Independentemente da expulsão do Dudu, que o Raphael Claus foi um bananinha, que quis controlar a partida, mas o Palmeiras mereceu o título", disse Neto, que ainda fez elogios ao técnico Abel Ferreira, que se tornou o segundo treinador mais vitorioso da história do Palmeiras, e a Gabriel Menino, autor de dois gols na decisão.
"O Abel Ferreira foi um monstro sagrado, o Gabriel Menino foi o craque do jogo. Um jogo incrível do Palmeiras, no agregado 5 a 2. Parabéns ao Palmeiras por mais um título", concluiu o apresentador do Donos da Bola.