O programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (29) foi para lá de especial. Na véspera da grande final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, Neto e Velloso comandaram o programa direto do Maracanã, o palco da partida.
O calor do Rio de Janeiro chamou atenção e fez a dupla sentir saudades do ar-condicionado do estúdio do programa em São Paulo. “Tá um sol de 60 graus. Um calor do Saara. Tá faltando só um camelo”, brincou Neto, que no fim do programa não resistiu, pegou uma garrafa de água e se deu um banho ao vivo.
Assista!
A expectativa é de que a final, neste sábado, às 17h (de Brasília), seja disputada sob uma temperatura entre 35 e 37 graus. A Conmebol já anunciou que haverá pausa para a hidratação dos atletas.
Direto do Rio, a dupla do Donos também destacou a expectativa para o jogo na cidade mesmo sem ter um representante carioca na final, além da proibição de público por causa da pandemia do novo coronavírus.
“A gente sente o carioca empolgado independentemente de Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense e o meu Bangu não estarem”, disse Neto, que chegou a segurar o cabelo de Velloso durante uma rajada de vento nos arredores do Maracanã.
“É algo muito importante e grandioso sediar esta final. E mesmo não tendo ingresso o pessoal tá pegando avião e vindo de carro para cá”, completou o comentarista.
Confira mais informações direto do Maraca: