Cotado para ser o novo treinador do São Paulo, Hernán Crespo não é um nome que agradou os participantes do programa Os Donos da Bola desta terça-feira (09). O argentino ganhou a Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, mas teve um aproveitamento na temporada menor que o próprio Fernando Diniz, demitido pelo Tricolor (47%, contra 54%).
“O São Paulo é muito grande para ficar fazendo experiência. Precisa de alguém tarimbado, que chegue e coloque ordem na casa”, disse Souza, ídolo do time paulista. “O São Paulo está cometendo o mesmo erro que teve com o Diniz. É um treinador sem currículo para o São Paulo, com carreira curta e aproveitamento baixo”, completou Velloso.
Neto concordou com os comentaristas e começou a montar uma lista de técnicos brasileiros que considera melhores opções que Crespo ao Tricolor. “Olha o Guto Ferreira, que é campeão desde 2011. Ou será que não contratam porque ele é gordo? E o Lisca? Será que não contratam porque é doido? Olha o que fez no América! O cara é um monstro!”, afirmou.
O apresentador continuou com os nomes: “O Felipe Conceição fez grande trabalho no América e no Guarani, o Pintado, que é ídolo no São Paulo, acho que não viram o que fez no São Caetano e no Juventude. Barbieri, do Bragantino, a visão dele. Pra terminar: tem o Felipão, que se não fosse ele o Cruzeiro caía. O Mano Menezes, não gosto dele, mas é bom treinador, das últimas quatro Copas do Brasil ganhou duas. E o Tiago Nunes, que arrebentou no Athletico-PR, veio pro Corinthians achando que era Guardiola, mas agora deu três passos pra trás”, concluiu.