Na torcida pelo Grêmio contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil, Neto mandou um recado para dois destaques do Tricolor que estiveram apagados no jogo de ida, vencido pelo Verdão por 1 a 0 em Porto Alegre. Mas o foco principal foi em Jean Pyerre.
“Pepê, você precisa voltar a jogar o que jogava antes de ser negociado com o Porto. E você, Jean Pyerre, é um camisa 10. Não dá pra ficar pegando bola de zagueiro. O Alisson e o Matheusinho tão melhores que você. Não dá para ficar tocando a bola de lado. Pega e enfia pro Diego Souza, que tá fedendo a gol”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.
Neto disse ainda que o time gaúcho é copeiro e vai para cima dos donos da casa neste domingo no Allianz Parque por causa da desvantagem, mas levou uma “réplica” de Velloso. “O Grêmio vai ter que se expor e isso é muito bom para o estilo de jogo do Palmeiras”, opinou o comentarista.
Os ídolos de Timão e de Verdão voltaram a se alfinetar no fim do programa desta sexta-feira. “Toca o hino do Grêmio aí, Cascão! Sem nenhum tipo de clubismo”, brincou Neto, sendo atendido. “Beleza. Mas já prepara o do Palmeiras para segunda-feira”, rebateu Velloso.
Assista: