Neto isentou Gil e Renato Augusto, ex-jogadores do Corinthians, que cobraram na Justiça dívidas referente a salários e direitos de imagem da época em que defendiam o Timão.
No Os Donos da Bola desta quarta-feira (23), Neto disse que a dupla “não tem nada a ver com isso”. O ídolo do Timão ainda reforçou que os verdadeiros culpados são os ex-presidentes do Corinthians.
“Olha o que Roberto de Andrade, Andrés Sánchez... como não se responsabiliza um presidente, um diretor, um financeiro? Foram 11 meses de salários atrasados. (...) O Gil tem todo o direito de receber o dinheiro. Todo mundo tem direito de receber o que está em contrato”, disse Neto.
Esses dois são ídolos. Eles não têm nada a ver com isso. Os jogadores não têm a ver com isso, foram profissionais, decentes. E a torcida corintiana fica brava com os dois, não fica com Roberto de Andrade, Andrés, Duílio. O Gil é ídolo, bom de bola, bom caráter. Renato é monstro. Eles não têm a ver - Neto.
Gil e Renato Augusto são agenciados pelo mesmo empresário, Carlos Leite. Ambos entraram na Justiça na última terça (22) cobrando o clube de dívidas da época em que estavam no clube paulista.
Gil moveu ação no valor de R$ 11,37 milhões; já Renato Augusto diz ter R$ 5,48 milhões a receber do Timão.
“É incompetência de três ex-presidentes. Olha o que eles fizeram com a instituição que há 10 anos lota o estádio? Só de renda daria para pagar o estádio”, acrescentou Neto.