Neto exalta Giovanna Ewbank, que defendeu filhos de ataque racista: “uma leoa"

Craque disse que a reação da atriz poderia até ser mais forte. Episódio de racismo aconteceu em Portugal

Da Redação, com Os Donos da Bola

O Craque Neto saiu em defesa da atriz Giovanna Ewbank, que reagiu a um ataque racista contra os filhos em Portugal neste fim de semana. No Os Donos da Bola desta segunda-feira (1), o apresentador exaltou Giovanna e elogiou a postura da artista, a quem chamou de “leoa”.

“Você é a maior mãe desse país hoje. Você é uma leoa. O que você falou para aquela racista foi muito pouco. Você é uma baita mãe, além de linda e maravilhosa. Representa a minha mãe. Tinha que ter mordido a orelha dela!”, declarou o Craque.

No fim do último sábado, dia 30, um vídeo de Giovanna Ewbank discutindo com uma mulher em um restaurante em Costa da Caparica, em Portugal, viralizou na web. O motivo foi esclarecido pela assessoria de imprensa da atriz: a atriz estava defendendo os filhos, Titi (8) e Bless (6) - do seu casamento com o ator Bruno Gagliasso -, após as crianças serem vítimas de um ataque racista.

No vídeo é possível ouvir Giovanna chamando a mulher de “racista nojenta”. A atriz também diz: "Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!". Gagliasso aparece ao lado da esposa.

Mais notícias

Carregar mais