Neto detonou o técnico Ramón Díaz depois da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil. O Timão teve um jogador a mais por mais de 70 minutos, mas ficou no 0 a 0 com o Flamengo e foi eliminado na semifinal do torneio mata-mata no último domingo (20).
“Não teve nada de errado de arbitragem. O Corinthians não ganhou porque o treinador é muito ruim, ele não enxerga o jogo, ele coloca jogadores que não devem ser colocados. Ele não tirou o Romero, o Garro, que não estava jogando bem. Na hora que o Bruno Henrique é expulso, quem foi inteligente foi o Filipe Luís”, iniciou Neto.
Esse treinador que está aí chegou para tirar o Corinthians do rebaixamento. Quando ele assumiu, o Corinthians era 18º. E agora é 17º colocado. Esse cara não serve para ser treinador do Corinthians - Neto.
"Ele [Ramón Díaz] não quis ganhar a Copa do Brasil. Olha o que ele fez no primeiro jogo, no segundo jogo. Que treinador horrível", disparou Neto.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians ainda disputa dois campeonatos na temporada. Além de brigar contra o rebaixamento no Campenato Brasileiro, o clube paulista sonha com o título da Copa Sul-Americana. Os comandados de Ramón Díaz enfrentam o Racing-ARG na semifinal.