Neto diz que Palmeiras não pode aceitar proposta por Menino: “Dinheiro de pinga”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto ficou inconformado com notícias da imprensa inglesa de que o Chelsea ofereceu 13 milhões de libras, cerca de R$ 100 milhões, para contratar o lateral direito e meio-campista Gabriel Menino, do Palmeiras.

“Vocês tão de sacanagem se vender por este valor. Querem acabar com o Palmeiras? É isso que vocês querem? Gastam milhões com Borja, Guerra, com salários de Lucas Lima e Felipe Melo. Isso aí é dinheiro de pinga”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola. 

“Para mim esse menino vale 40 milhões de euros. E É pegar o dinheiro, ainda mais na pandemia, sem receita, sem shows, para renovar com Patrick de Paula, com Wesley, para comprar outro menino. Não para pagar Lucas Lima, para renovar com Felipe Melo. Isso seria um absurdo”, completou. 

Velloso também considerou a proposta do Chelsea muito baixa. “O Gabriel Menino inclusive é um jogador que vai se valorizar ainda mais. É um jogador de seleção brasileira”, disse o ídolo do Verdão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.