Neto diz que não consegue namorar, revela o que faria se fosse presidente do Corinthians e afirma: ‘era para ser 7’

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto revoltado com o Corinthians após goleada sofrida para o Palmeiras
Reprodução/Os Donos da Bola

O Craque Neto explodiu de raiva na abertura do Os Donos da Bola desta terça-feira, 19, ao comentar a goleada de 4 a 0 sofrida pelo Corinthians diante do Palmeiras na véspera. Sobrou para todo mundo: jogadores e diretoria, “culpados” por deixar o dia ainda pior para o apresentador, alvo de gozações em todos os lugares. No programa, ganhou até chocolate de do palmeirense Velloso. Mais: Neto disse que, diante de um “sacode” como o do Allianz Parque, não consegue sequer namorar.

“Eu não consigo fazer amor com a minha mulher”, disparou Neto, sincero, que reafirmou o desejo de se tornar presidente do Corinthians.

“A maioria quer que eu seja presidente. E eu vou entrar para arrebentar com todo mundo”, prometeu.

Neto ainda disse que quatro foi pouco: “era para ser sete”.

“Cambada de zé ruela, de jogadorzinho, que quando sai do jogo não tem decência e de falar ‘perdemos o jogo, mas lutando, suando sangue’. Perdi um título em 1993 [no Paulistão, para o Palmeiras] suando sangue. Fiquei uma semana sem dormir e ganhando 5 mil contos por mês”, disparou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.