Neto questiona atitudes de auxiliar do Palmeiras: "Passando de todos os limites"

Auxiliar de Abel se revoltou com a arbitragem de Raphael Claus e acabou expulso no Choque-Rei

Da redação

Auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins foi duramente criticado por Neto pela expulsão no clássico contra o São Paulo, no último domingo (18).

O membro da comissão técnica comandada por Abel Ferreira se revoltou com Raphael Claus, foi para cima do árbitro para reclamar de forma ríspida e acabou sendo expulso.

"Esse cara [João Martins] está passando de todos os limites. É uma coisa inacreditável. Ontem [domingo] ele deu uma peitada no Claus. É brincadeira. Ele entra dentro do campo e dá uma peitada. Você pipocou, hein, Claus? Esse cara tem que ser suspenso no mínimo quatro, cinco jogos. É impressionante o que ele faz, ninguém segura ele. No ano passado, ele falou que o sistema ia tirar o título do Palmeiras", afirmou Neto.

Ele não pode fazer o que ele fez. Entrar no campo, dar uma peitada. (…) Quem ele pensa que é? No que ele pensa que manda? E ninguém toma nenhum tipo de atitude? - Neto.

O Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1. Flaco López fez os gols do Alviverde, enquanto Luciano marcou para o Tricolor paulista.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.