Neto diz que faltou atitude a Corinthians e Palmeiras: “Vergonha ter o jogo”

Da Redação, com Os Donos da Bola

Apresentador do Donos sugeriu inclusive que Paulista seja interrompido
Reprodução

Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (03) criticando o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, e do Palmeiras, Mauricio Galiotte, por não terem pressionado para adiar o clássico entre as duas equipes pelo Paulistão, marcado para as 19h na Neo Química Arena.

“Vocês não têm vergonha de fazer um jogo hoje? Sei que tem a regra da federação, do determinado número de jogadores, mas o bom senso não vale mais do que uma porcaria de um jogo de futebol? Acredito até que deveria parar o Campeonato Paulista”, opinou o apresentador. 

Neto disse que a paralisação do futebol seria ruim inclusive para o programa dele, mas deveria acontecer num momento em que as mortes por Covid-19 batem recordes em São Paulo. “Vocês, Duílio e Galiotte, foram pequenos como presidentes. Deveriam conversar e falar meu time não vai jogar e ponto”, concluiu. 

Assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.