Neto desabafa sobre título do Corinthians de 90: “Vocês têm que me engolir"

Neto desabafa sobre título do Corinthians de 90: “Vocês têm que me engolir"

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto diz ter orgulho de estar em um momento marcante da história do Corinthians
Reprodução

O Os Donos da Bola desta quarta-feira, 16, foi especial em homenagem aos 30 anos da conquista do primeiro Campeonato Brasileiro do Corinthians, em 1990. O apresentador Neto, principal nome daquela conquista, relembrou o quanto sofreu com ataques da imprensa e desabafou: “30 anos depois, vocês têm que falar de mim”.

“Hoje, é um dia tão maravilhoso, que não que quero que ele seja para mim. Porque eu acho que eu já levei muitas glorias por esse primeiro título. Acho que tem que ser do Mauro, eu acho que tem que ser do Giba, que está lá no céu, do Jairo, do Miranda, do Pedrão, do Márcio, eu acho que tem que ser do Tupãzinho, do Guinei, do Jacenir. Eu acho que essas pessoas merecem isso. Elas merecem isso”, disse Neto relembrando outros nomes que fizeram parte da conquista do Corinthians.

“O meu coração, hoje, está bombando com orgulho de mim mesmo”, comentou Neto, que em seguida relembrou o quanto foi atacado pela imprensa no início do Campeonato Brasileiro de 90 e como deu a volta por cima - ”Eu fui um dos jogadores que mais sofreu. Eu, José Ferreira Neto. O que mais sofreu durante o campeonato. O que fizeram comigo em 1990 foi um absurdo. Mas mesmo assim, eu já perdoei as pessoas. Perdoei todos eles, todos os canalhas. O que fizeram comigo em 90 foi uma coisa absurda”, afirmou Neto.

“E aí o que Deus reservou para mim? Depois de 30 anos vocês tem que pagar pau para mim. Depois de 30 anos vocês têm que falar de mim, têm que falar. Tudo era eu, perdia era eu. Vocês têm que me engolir, igual o Zagallo disse, têm que me engolir”, desabafou Neto.

Assista ao desabafo completo:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.