O Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0 no último domingo (1), reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e lidera o seu grupo na Libertadores. Tudo isso com Vitor Pereira rodando a equipe e não definindo seus onze titulares.
Após a partida contra o Fortaleza, Roger Guedes declarou não saber quem são os titulares na cabeça do treinador português, mas voltou a afirmar que gosta de jogar pelas pontas e não como centroavante, mas Vitor Pereira foi claro ao responder que a equipe é mais importante.
No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (2), o apresentador Neto defendeu Vitor Pereira e rechaçou que o treinador possa ter feito uma crítica ao atacante corintiano.
“Eles (portugueses) são tão sinceros, que parece que ele fez uma crítica ao Roger Guedes, mas não fez. A equipe é mais importante que ele. Mas se fosse comigo, quando eu jogava, já pensava que estava contra mim, queria me sacar do time, porque nós temos esse complexo de vira-lata”, afirmou Neto.
O apresentador também destacou que a fala de Vitor Pereira pode ser usada para tentar implantar uma crise no clube, mas Neto negou que isso possa acontecer.
“Ele não fez crítica, mas muita gente de internet, de Twitter, vai querer usar isso falar que ele (Vitor Pereira) deu uma dura no cara (Roger Guedes), crise no Corinthians. Mas não tem crise”, disse Neto.