O Craque Neto se revoltou com mais uma atuação abaixo do esperado da Seleção Brasileira no empate contra a Venezuela na última quinta-feira (14).
No programa desta sexta-feira (15), o apresentador afirmou que a solução para o Brasil é priorizar a convocação de jogadores que atuam no Brasil. Nessa lista, ele colocou Yuri Alberto, atacante do Corinthians.
Sabe quem devia jogar? John ou Hugo. Convoca o Yuri Aberto, convoca o Raphael [Veiga] convoca o Marlon Freitas, convoca o Luiz Henrique, convoca o Igor [Jesus]. Chega desses caras da Europa, que é tudo timinho pequeno.
Yuri Alberto é um dos principais nomes da recuperação do Corinthians no Brasileirão, com 26 gols no ano, Rafael Veiga chegou a ser reserva no Palmeiras, mas vem sendo nome central na reta final do Brasileirão. Marlon Freitas é o grande líder da temporada do Fogão.
Dos citados pelo craque, só Luiz Henrique e IgorJesus foram chamados por Dorival, sendo figuras centrais nas vitórias contra Chile e Peru.
“Chega de Marquinhos, chega de Danilo, chega de Wendell. Chega desses jogardorzinhos medíocres que jogam em time pequeno”, disse o Craque.
Com o empate, o Brasil segue na terceira colocação das Eliminatórias para a Copa de 2026, com 17 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Uruguai nesta sexta.
“Vocês acham mesmo que nós vamos ganhar a Copa do Mundo? Pela primeira vez, eu não acredito que o Brasil possa passar da primeira fase!”, disse Neto.