Neto critica Renato, apoia Lisca e defende paralisação por um mês do futebol

Da Redação, com Os Donos da Bola

Apresentador do Donos disse que não é momento de futebol no país Reprodução
Apresentador do Donos disse que não é momento de futebol no país
Reprodução

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (04), Neto apoiou o discurso de Lisca, técnico do América-MG, que defendeu o adiamento da Copa do Brasil, e criticou o de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, que afirmou que o futebol pode ajudar as pessoas a ficarem em casa.

“Renato, vai me desculpar, mas se fosse assim o Grêmio não mudava a hora do jogo contra o Palmeiras. E como ainda vão viajar, igual o Lisca falou? Poderia ficar sem futebol por um mês neste momento. Não precisa ter futebol. Ah, mas não tem data. Dane-se a data”, disse o apresentador. 

Neto disse entender que as pessoas do futebol, como em qualquer meio, precisam trabalhar e elogiou o protocolo nos estádios, segundo ele melhores que “muito ministro da saúde. Mas insistiu que a prevenção é o caminho num momento em que o Brasil bate recorde de mortes por Covid-19. 

“Precisava ter um jogo ridículo igual ao Corinthians x Palmeiras de ontem? Não pode! Esse é meu pensamento. E tem negacionista que arrebenta a gente. E essa briga de Bolsonaro, Doria, PT, minha mãe, minha tia, casa de R$ 6 milhões... Não tô nem aí! Quero que todos tomem vacina. Quero que o cara que eu mais odeio tome vacina antes de mim”, concluiu.

Assista: 

Mais notícias

Carregar mais