Neto critica ex-presidentes por ataques a Augusto Melo: "Vocês que acabaram com o Corinthians"

Ex-presidentes do clube se uniram por pedido de impeachment de Augusto Melo

Da Redação

Neto critica ex-presidentes por ataques a Augusto Melo: "Vocês que acabaram com o Corinthians"
Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola
Reprodução

O apresentador e ex-jogador Neto detonou ex-dirigentes do Corinthians que realizaram uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (5) para endossarem o pedido de impeachment do atual presidente do clube, Augusto Melo.

Na coletiva do Movimento Reconstrução SCCP, liderado pelos ex-presidentes Mário Gobbi e Antonio Roque Citadini, foram citados "atos ilícitos" da atual gestão que motivariam a saída do presidente Augusto Melo.

“Nenhum grupo político começou o processo de denúncias da gestão nefasta de Augusto Melo, foi o próprio vice dele que fez a maior denúncia”, disse Mário Gobbi. “O que devemos fazer? Ficar parado vendo o monstro emergir da lagoa? Vendo o Corinthians sangrar em uma hemorragia jamais vista?”, completou o ex-presidente.

No programa Os Donos da Bola, Neto questionou a coletiva dada pelos ex-presidentes e o movimento contra Augusto Melo, apontando que quem elevou a dívida do Corinthians até o patamar atual foram as gestões passadas.

“Porque vocês não falam do Andrés, do Duílio, Mário Gobbi, Roberto de Andrade. Vocês foram uma vergonha na administração do Corinthians, deveriam ficar quietos. Na verdade, deveria ter tido impeachment de vocês”, disse o apresentador.

“Se o Augusto Melo fez algo errado em relação à Vai de Bet, que ele sofra o impeachment e saia fora. Mas que vocês saiam também, porque é uma vergonha o que vocês estão fazendo na pior crise histórica do Corinthians por tudo o que vocês fizeram e deixaram”, continuou Neto.

O apresentador também relembrou polêmicas envolvendo os ex-dirigentes, como falta de pagamento da dívida do estádio e salário de jogadores, bem como o salto da dívida do clube.

“A dívida era de R$ 100 milhões, aí vocês - Mario Gobbi, Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e também o Duílio - elevaram a dívida para mais de R$ 2 bilhões. Ai agora vem com essa cara de madeira falar contra a atual gestão”, disse Neto nesta quinta (5).

“Vocês acabaram com o Corinthians e ninguém deu satisfação de nada. Essas pessoas que deixaram a dívida desse jeito, que pegaram dinheiro emprestado de todo mundo e o Corinthians no fundo do poço”, completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais